segunda-feira, 6 de abril de 2009

Nicole Scene -


Jogo rapido!

Nome : Nicole Scene
Idade: 20 anos
Signo: Gêmeos
Comida preferida: batata frita
Defeito: ser boazinha com todos
Qualidade: simpátia
Hobby: comprar sapatos
Viagem dos sonhos: ir pros EUA *o*
Filme: a morte pede carona
Livro: A menina que roubava livros
Projeto de Vida: abrir um abrigo para animais de rua
Time de Futebol: Palmeiras



Está há quanto tempo no mundo fake?
R: 2 anos


E com este fake?
R: 2 anos


O que faria se desse de cara com uma cópia tua?
R: Dependendo do modo como ela é, se não estiver se passando por original eu não implicaria com ela :)


Você se acha foda?
R: Não


Poderia se definir em uma palavra?
R: Risada


Já se deletou por amor?
R: Nunca


O que pensa sobre as pessoas que deletam por amor...? Em sua opinião quem ama deleta?
R: Hum, acho que as pessoas não deviam misturar on e off. Poxa, não é só pq um relacionamento não deu certo que todos não vão dar, acho besteira deletar por amor. e minha opinião não é 'quem ama deleta' e sim quem ama fica, porque por mais dificil que seja, uma hora ou outra você encontra quem dá valor a você.


Você consegue separar on de off?
R: Consigo


Já teve envolvimento em off com alguém do mundo fake?
R: Não


O que você pensa sobre traição no mundo fake?
R: Acho muito complicado isso, assim como em off acho que isso não devia aconteçer. Pois se estamos com alguém é pra dar valor a essa pessoa, não sair por ai traindo com varios(as)


Já traiu e foi traida?
R: Nunca


Acredita que possa existir um sentimento verdadeiro num mundo de mentiras?
R: Acho que pode sim, eu sou uma prova disso, o que sinto pelos meus amigos é absolutamente verdadeiro, e por um garoto acho que também seria, mas sendo um carinho especial, de amizade ou coisa do tipo, não levando o amor que diz ter aqui pelo lado off, tem que saber dividir.


Uma vez me disseram que o amor por aqui se baseia no sexo , de sexo bom e você será "amado" , você concorda , pq??
R: Não concordo, acho que isso vai de cada um. Porque a Maioria das pessoas levam isso em conta, mas eu não acho que isso seja o 'fundamental' pra ser amado. Acho que vale mais o seu jeito de pensar, agir e lidar com a pessoa, do que apenas o sexo.


Bom , para finalizar , gostaria de deixar um recado ou uma frase a seus colégas fakes?
R: Sim, rs. Gostaria de dizer que eu amo todos os meus amigos, que sem eles eu não seria nada. Em especial a Antonella, a Kirby (sem você me ajudando nas coisas não sei o que faria) e a Claire <3 E um beijo para quem não me conheçe, e que venha me conheçer (K)




-Obrigado pela participação

2 comentários:

  1. AEEEE NIIIIC *o* está ficando famosa. UAHSUAH' Um beijo pra ti tbm meu amor *-* LINDAAA SOU SUA FÃÃ (K)

    ResponderExcluir
  2. Ah, olha o amor da minha vida aí *-* Eu te amo, Nic. (L)

    ResponderExcluir