domingo, 12 de abril de 2009

Malin Davidsson


Jogo rapido!

Nome : Malin Davidsson
Idade: 17 anos
Signo: Virgem
Comida preferida: Pizza
Defeito: Me apego muito fácil as pessoas
Qualidade: Sou legal Q
Hobby: Dormir e internet
Viagem dos sonhos: EUA
Filme: Viagem maldita
Livro: -
Projeto de Vida: -
Time de Futebol: São Paulo (L)


Primeiramente gostaria de perguntar se com o Fake você se destrai um pouco da vida Off ?
Não , nenhum um pouco.

A vida Fake te da mais alegrias ou tristezas ?
Mais alegrias *-*

O que te motivou a fazer um Fake ?
Ah , eu fiz mais porque não tinha nada pra fazer nas ferias.

Você ja se matou para procurar um fake perfeito, e quando acha, descobre que ja existe outra pessoa com o mesmo ?
Já varias vezes e isso me deixa "P" da vida .

Qual sua opinião sobre o Fake de Antigamente e o Atual ?
O fake de antigamente é TOTALMENTE diferente do fake que é hoje em dia, antes não existiam essas modinhas, não existia toda essa divisão/bobeira de "originais" e "capengas", todo mundo um dia já foi capenga. (Y)

Você nao consegue mais viver sem o Fake ?
Consigo sim.

Quando você enjoar disso aqui, levara quais lembranças ?
Vou lembrar sempre de todos meus amigos de todas as alegrias que passei com eles e muitas outras coisas que aprendi aqui.

Ja teve algum relacionamento bastante duradouro e que marcou sua vida de algum modo ?
Duradouro não , mais tive um relacionamento aqui que vai marcar pra sempre minha vida.

O que você gosta de fazer no fake, e o que você faz nele que nao faz na vida Of ?
Ficar com meus amigos , confesso que não faço nada no fake que não faria em off (:

Então é isso, obrigado pela sua participação :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário