domingo, 19 de abril de 2009

Hassan J. Gregory -Entrevistado de Hoje.


Nome :Hassan J. Gregory
Idade:19 anos
Signo: Virgem
Comida preferida:Macarrão
Defeito: confiar muito nas pessoas
Qualidade: fazer oque quero sem ter medo de errar
Hobby: sair com os amigos
Viagem dos sonhos: ir pra Acapulco
Filme: Rainha dos Condenados
Livro: --
Projeto de Vida: amar e viver intensamente
Time de Futubol :Flamengo


Está há quanto tempo no mundo fake?
R: tem uns 4 anos

E com este fake?
R: uns 7 meses

Qual a melhor recordação que você tem desde que se inciou na vida fake?e a pior?
R: O melhor foi se apaixonar e namorar On e Off com alguém, tenho boas recordações, o pior é se iludido e a pessoa chega e fala q só tava com você por pena..’-‘

Ainda ama alguém do passado ou já superou todas as relações passadas?
R:Superei, agora já sei lidar com meus sentimentos

Sobre nós que fazemos fakes , o que você pensa sobre?refugio de uma vida off frustante ou apenas diversão?
R: um pouco dos dois, eu fico mas aqui por diversão, e meio que viro um vicio pra mim, gosto de conhecer pessoas , fazer novas amizades , as vezes acho q não faz bem porque acabo deixando de fazer coisas pra ficar no fake, mas to melhorando, já fui pior..’-‘ rs

Independente de qual seja seu sexo em off , o q você pensa sobre meninas que fazem fakes de homens(na maioria fakes gays)? O Que as leva a isso?
R:A não tenho nada contra, já namorei meninos com offas, não ligo , se não mistura On com off é a mesma coisa de esta namorando um menino , independente do sexo do off.

Você é o tipo de fake que ta nem ai em falar sobre off ou é cautelozo quanto ao assunto?
R:Não ligo em falar do off.

Poderia se definir em uma palavras?
R:Amizade

Você tem AMIGOS no mundo fake?
R:Muitos

Postamos uma matéria ontem falando sobre o estilo Scene Kids , que é o da maioria dos fakes do MS , qual é o estilo do seu ?
R:acho q meu estilo tbm é mas Scene Kids

Para finalizar , gostaria de deixar uma mensagem a todos que lerem essa entrevista?
R:Bem, se leu e curtiu não deixe de me adicionar, um novo amigo sempre será bem vindo e brigado aos organizadores por me chamar para fazer a entrevista, gostei bastante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário